terça-feira, 16 de setembro de 2008

Colegas,


Chegou o momento de comunicar a ordem das apresentações:

Ordem das apresentações para o fim de tarde de 4.ª Feira
Network Concepts
Look Concepts
Klim Consulting


Ordem das apresentações para a tarde de 5.ª Feira

Estudos e Projectos – Sérgio Monteiro

Formação – Cristina Lopes
Recrutamento e Selecção – Maria João Lambertini
Academia – Adriana Teixeira
Capital Humano – Marta Santos
Segurança Alimentar – Catarina Parreira
Contabilidade e Assessoria Fiscal – Sandra Almeida

Intervalo para Café

AST LAB – Rita Lebre
Gestão de Operações – Ricardo Lopes
Sistemas de Gestão – Pedro Paiva
Ambiente – Liliana Salmim
Acompanhamento Ambiental e Segurança em Obra – Sofia Nascimento
Lab SA – Catarina Parreira
Higiene e Segurança no Trabalho – Ana Alice Rodrigues

Aproveito ainda para vos dizer que tenho visto por ai umas apresentações fantásticas..... FANTÁSTICAS. TOP OF THE TOP.

Beijos para as meninas, abraços para os meninos,

Pela equipa, João

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu também ouvi,

principalmente uma apresentação duma tal de KLIM???

Anónimo disse...

Uhmmmmm.... isso não vale. Será mesmo? Coitada da equipa da Klim, depois o pessoal fica cheio de expectativas e tal.... e eles vêm-se aflitos!
Acho que os tipos da Klim estão super atrapalhados porque não conseguem decidir qual deles vai fazer a apresentação (são tantos).
Mas cá para mim vai ser o que não usa gravata.
Eu ouvi dizer que fantástica, fantástica está.... está a da.... dos... bem... amanhã vêm.

Unknown disse...

Ok, tenho uma pergunta a fazer...
A apresentação vai ser onde...???
Daqui a nada são 18h30 e ninguém sabe de nada.
Vai ser por cá a dita cuja??

w8 4 answer