segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Aveiro: Consultores cuidam de jardins e limpeza urbana ...

Aveiro, 13 Set(Lusa) - Meia centena de colaboradores de quatro empresas de consultadoria vão participar na limpeza urbana e manutenção dos espaços verdes da cidade de Aveiro, no dia 18 de Setembro.

A iniciativa insere-se na política de responsabilidade social das empresas VLM Consultores, Look Concepts, Network Concepts e Klim Consulting, pertencentes ao mesmo universo empresarial, com sede em Aveiro.

Segundo fonte do grupo empresarial, é uma forma de proporcionar aos seus quadros e colaboradores "o exercício activo da cidadania enquanto equipa e alertar para a crescente necessidade da sociedade civil intervir na conservação dos espaços verdes comunitários". A tarefa enquadra-se num evento interno das quatro empresas associadas que, durante três dias, reúne os colaboradores "em imersão total em actividades de "team building" e formação."

in: RTP online; Expresso online; JN ; Visão online; Jornal Digital ...

4 comentários:

Vilão disse...

Estamos todos prejudicados....com "f" grande!!!!

PDM Master disse...

Ahh!!! Consultores!!!

Ufa, por momentos fiquei preocupado. Ainda bem que não sou consultor, ou será que sou???

RP disse...

Como consultor já estou a delinear a estratégia e a desenvolver o plano de acções, a desenvolver no dia, para os “não consultores” aplicarem no terreno lol

Anónimo disse...

LIMPEZA URBANA colegas...

temos uns 2 dias e meio para nos adaptarmos à ideia...

Ahh pois é, mas pronto é por uma boa causa. Coragem!!

Joana I.